8 de mai. de 2013

Mas então...

"Ultimamente tenho vivido diferente, tudo novo, e ao mesmo tempo... Tão estranho, sei lá, mas diferente. Não é mais como antes, nada mesmo é como antes; a vida muda e somos arrastados para caminhos diferentes, chega uma hora que é preciso viver mais para si mesmo, esquecer bobagens, e não ligar para fofocas e afins, afinal... Ainda bem, tenho coisas mais interessantes do que isso pra me importar.
Chega de pensar com antecedência e de querer ser preferência... Ninguém precisa disso, ué, podemos ser líderes pessoais com conquistas aos poucos, com vontade própria, com sabedoria de esperar. Chega de pensar só em uma coisa, seja qual for ela, não vale a pena um pensamento único, pra quê? Olha só aí fora e comece a notar que não existe pessoas que vivem de um pensamento uno, mas sim, milhares de pessoas que vivem de inúmeros pensamentos, que estão atrás de objetivos profissionais, de amizades fortes, de um amor que vale a pena, de uma viagem inesquecível, de tudo o que trará boas lembranças, e principalmente: realização pessoal!
Calmem, a vida pode não ser algo tão duradouro e sim, pode passar rápido... Mas não dê "passos maiores do que suas pernas" o que for para ser, será! A vida é esta, ela requer cuidado, requer aproveitamento, mas não precisa de precipitações...
Jogue, mas não roube;
Tente, e se não der persista, mas se não der muitas vezes, espere o momento certo;
Ame, mas não force um amor;
Viva tudo o que quiser, mas acalme-se!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário