13 de mai. de 2013

Para minha mãe: Adriana F. D.


Mãe...

Tenho que agradecer à ti, por teres me trazido até esse mundo, por teres me dado a chance de nascer e conhecer a beleza de tudo;
Tenho que ser feliz por ter chegado até esses 16 anos (quase 17), sendo muito bem educada, e sempre, sabendo que quando eu precisar ao meu lado terei alguém: Você;

Tenho que todos os dias deitar e rezar para que Deus te acompanhe sempre, nas vinte e quatro horas do dia, em cada passo que deres;
Mãe...
Que me dá todo o auxílio para ser uma boa pessoa;
Que tem o maior amor do mundo por mim;
Que projeta cada objetivo, me tendo como principal alvo;
Mãe...
Obrigada por ser quem és;
Obrigada por me fazer quem sou...
E principalmente, obrigada por estar sempre ao meu lado!
Te amo muito! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário