Agora todas as emissoras de todos os cantos do mundo brigam por uma entrevista com um dos mineiros e principalmente com o mineiro que pediu a noiva em casamento quando ainda estava lá em baixo, as emissoras querem acompanhar de perto essa comemoração.
Os mineiroa agora decidem criar um fundo para administrar dinheiro que será obtido com ofertas feitas por emissoras, editoras e revistas ao redor do mundo.
A mulher de um mineiro foi barrada no hospital onde estão os mineiros por uma revista e disse algumas palavras com a condição de não identificar-se, disse ela: que o contrato para a divisão do dinheiro arrecadado é uma ótima forma de evitar que venham à tona as dificuldades de relacionamento que eles enfrentaram ao longo dos 69 dias de convivência forçada.
Uma das peças mais disputadas é o diário elaborado pelo mineiro Darío Segovia, 48, operador de máquina, ao longo de todo o período de confinamento.
Um irmão de Darío, Pedro, confirmou ao jornal "La Tercera" ter recebido propostas de órgãos de imprensa do Chile, da França e do Brasil.
Segundo ele, propostas vão até U$ 50 mil (R$ 85.000) já estão na mesa. Também há propostas de editoras.
Mineiros ainda dentro da mina |
Cápsula que resgatou os mineiros |
Nenhum comentário:
Postar um comentário