20 de set. de 2011

E chegou, o tão esperado dia dos meus 15 anos, e já passou!

Sabe aquele dia que eu tanto quis que chegasse? Que eu ansiosamente esperava? Que eu noites e noites sonhava? Que eu dia após dia queria que ele viesse? Pois é, ele chegou e já acabou.
Foi esse o dia que chegou, que acabou com a minha vontade que chegasse, que foi como eu sonhei, ele veio e se tornou inesquecível. A cada momento eu aproveitei, eu chorei rindo, eu chorei de felicidade, e quieta no meu canto, quando ele terminou eu fiz um "relatório mental diário", ou seja, repensei todo o meu dia, até que cheguei a conclusão de que ele foi perfeito!
Eram meia noite do dia 19-09, e eu acordada recebi os parabéns das primeiras pessoas aqui em casa, e ainda fui até quase duas horas da manhã, eu e a minha mãe, experimentando meus acessórios e imaginando como seria a minha festa de 15 anos que ainda está por vir.
De manhã fui pra escola com as gurias, e chegando lá era parabéns pra cá, parabéns pra lá, almoçamos e então começou o Felipe na volta do Mauro: Vamos vamos, e o Mauro: Tá, espera aí ainda tenho que terminar de almoçar e o Felipe numa pressa que te digo, até aí tudo bem. Passaram-se alguns minutos eee... Chega o Felipe com o Mauro e carregando um bolinho, e chamando o pessoal pra cantar parabéns pra mim, e naquele momento, meu dia já estava perfeito, só por saber que eu tenho pessoas que me adoram ! hehehehe Teve aquela função de primeiro pedaço e tal mas o que mais me importa foi que passaram longe do tão famoso "com quem será". Contando assim, parece ser alguma coisa tão sem graça, mas pra mim foi tão importante por saber que eu tenho amigos que gostam de verdade de mim! Pra vocês que fizeram parte do meu dia hoje vai o meu "muito obrigada por ter me feito feliz", cada um de alguma forma teve uma pequena parcela na minha alegria. Pro Yague e o Felipe que tiveram a paciência de me mandar um depoimento em plena madrugada, quero agradecer por vocês terem lembrado de mim e dizer que eu gosto muito de vocês! E agora, é só esperar pela emoção da minha festa então né, VALEU POR TUDO GURIZADA! Beijãooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário