27 de jul. de 2013

Pelos últimos dias...

Tenho alegado a falta de tempo como sempre por ter deixado de postar, mas isso não vem ao caso. 
Mas é verdade, tenho tido mesmo uma grande falta de tempo pois ser feliz está me consumindo muito, é engraçado como quando estamos tão felizes fica difícil saber descrever esse sentimento, mas tento com poucas palavras. 
Aprendi nesses últimos sete meses que as coisas mudam quando nos deixamos permitir a mudança e deixá-la fluir dentro de nós mesmos. Esses últimos meses têm feito em mim uma diferença talvez para toda a vida, pois nele tenho vivido tão bem e sei que não os esquecerei tão cedo, ou então, quem sabe, posso viver para sempre a beleza desses últimos tempos.
Me apaixonei fácil, é verdade... Me senti mais solta, também é. Mas principalmente me senti mais única.
Conheci um par de olhos radiantes que me trazem paz, que me realizam, que me fazem muito melhor. Vi dentro de um coração maravilhoso mais vontade de amar e que me conquistou por estar sempre esparramando carinho em cada vez que pega na minha mão.
Percebi que naquele sorriso fácil, no papinho leve, no coração frágil e nos belos olhos claros eu estava conhecendo uma pessoa que me provoca a alegria e me deixa de riso solto. 
E criei uma nova opinião particular: Alguém que ama não precisa dizer toda hora "eu te amo" porque amor não é expressão e sim um sentimento que inadmite qualquer galhofa ou gracejo. 
Ainda bem que agora eu sei, que o amor também pode ser transmitido em abraços, beijos e carinhos e não só em palavras!
É sempre lindo conhecer alguém, é sempre bom, fazer a diferença! V <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário