20 de mai. de 2011

...

...Quando penso em você, arrepios eu sinto, não sei como explicar quando te vejo com outra, abraçando, beijando, fazendo declarações à ela...É eu não sei explicar mas é como se algo me machucasse profundamente, como se eu perdesse parte do meu coração a cada vez que eu te vejo com ela, é que parece que quando falo contigo meu coração fala por mim mesma, é como se o meu coração recuperasse pouco a pouco tudo o que você me tirou apenas me falando oi. Não sei como fui sentir algo assim tão depressa sem nem mesmo te conhecer direito, as vezes me pergunto se eu não estou exagerando em alguma coisa e chego a conclusão de que não sou eu a exagerada, mas sim, meu coração. Não sei que palavras escrever nem o que te dizer. Te Amo...
Meu Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário