2 de dez. de 2011

Se de tristeza não sei, mas sim de você!

Hoje eu queria vê-lo...Queria poder estar em teus braços e perguntar  coisasobres que eu fiz, em que errei contigo eu queria te pedir desculpas e sei que talvez elas não seriam aceitas mas apenas eu queria que tu soubesse o quanto me fazes falta, como eu queria escutar a tua voz no meu ouvido me dizendo coisas que eu gosto de ouvir...Se errei falando alguma coisa, foi pensando que eu não sentiria tanta saudade, mas novamente eu estava errada pensando assim, pois és a pessoa que eu lembro a cada vez que pouso meu rosto no travesseiro, a cada vez que te vejo parece que tudo na minha volta para naquele momento mas enquanto isso você nem me olha mais; Duvidei e tive medo de coisas que não deveria ter... Não demonstrei ciúmes pra não te magoar, pois a cada dia eu queria mais e mais estar contigo. Cada palavra que eu te dizia, cada gesto que eu fazia era com um imenso cuidado para que nada desse errado e eu te perdesse... Eu te dizia que não queria errar pra não te perder e que eu te adorava mas é muito confuso... Porque eu te perdi e agora eu te amo, não tenho mais chances de te ter de volta, sei que não te faço nenhuma falta, acho que tu nem lembra que eu existo mas não posso fazer nada além de expressar um pouco desse sentimento em palavras... Eu te amo de mais e esse amor com certeza é o suficiente para te querer feliz, feliz não importa se comigo ou não, mas agora não posso dizer que te amo, pois você acharia uma loucura ou quem sabe até fosse duvidar... Desculpa se não fui o suficiente pra que você gostasse de mim, mas se algum dia ler isso, espero que saibas que é pra ti!

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiza Adriéli meeu, arraso agora hein ! haha

    ResponderExcluir
  2. Graciiiias Vivianeee, que bom que tu gostou... Espero que mais alguém tbm tenha heheh. Beijão

    ResponderExcluir
  3. mas como não vão gostar né, Adriéli haha só duente ou vitimas asopasoapos

    ResponderExcluir