19 de mai. de 2011

16-05-2011, leia e se surpreenda! heheh

Foram nos pênalts a decisão, concerteza os dois times deram o melhor de sí para garantir a taça mais felizmente (para os colorados) o Inter conseguir levantá-la. Alguns dizem assim: "-Vocês são os colorados que diziam ano passado que quem gosta de gauchão é prenda", pois eu não disse isso, afinal não foi apenas pelo título que ficamos imensamente felizes, mas também, porque foi um Gre-Nal que os dois lados querem ganhar um quer ser melhor do que o outro...Ao longo do jogo gritei, caminhei na volta da televisão e segundo minha mãe disse eu queria ir jogar lá junto, quando gritava minha mãe falava: -Tudo isso é pro juíz? ou -Isso tudo é para o jogo?, é foi isso concerteza eu não queria ir jogar porque aí sim eu teria a plena e absoluta certeza de que o meu time iria perder (mas se o Grêmio quiser me contratar estamos aí!). Ah mais meu gritos sim, era para o juíz e para os jogadores. Depois de 1:30 interminável de jogo ainda tinham os pênalts para eu sofrer mais um pouquinho, e... O Grêmio fazia, o Inter fazia. O Grêmio errava, o Inter errava, alí foram muitos pênalts mas quando chegou ao fim, eu não acreditava pensei que eu não estivesse vivenciando aquilo porque poxa nós precisávamos lutar muito para conseguir um bom resultado, mas o Inter foi lá, lutou, e conseguiu!
Jamais quero desfazer o Grêmio que também lutou até o fim, que fez bonito, mas sou colorada então puxo para o lado do meu time né?! hehehe
É isso aí, tentei passar pra vocês um pouquinho da minha aflição durante o jogo! Beijos!

É CAMPEÃO DO GAUCHÃO, INTER DO MEU CORAÇÃO!

2 comentários:

  1. OIOISAOISAOASIOAS, mas que latinha mas o importante é que fomos CAMPÕES uhuuul dalle Colorado

    ResponderExcluir
  2. isso aê Viviane vamo que vamo! da-lheee INTER!

    ResponderExcluir