18 de set. de 2011

14 anos e 364 dias!

Amanhã, faço 15 anos, e hoje, claro, estou com 14 anos 364 dias!
Agora vou escrever algumas palavrinhas aqui sobre um pouco desse tempo de vida, ainda é pouco, mas já consegui captar algumas coisas sobre as pessoas, aprender valores, cultivar coisas boas e saber escolher o que é certo. Conheci pessoas que são essencias na minha vida e que com certeza são inesquecíveis, vivi amores que até hoje não acabaram, aprendi a fazer poesias ou aumenos penso que aprendi! Aos poucos estou conhecendo o que realmente as pessoas são e no que elas me fazem mais falta. Agradeço à todos aqueles que em algum momento me fizeram feliz, minha família, é meu porto seguro, minha razão de viver, meus amigos, são meu sorriso, minha vontade de continuar. Ainda tenho sonhos a serem realizados, e alguns, que não são individuais, acredito que são difíceis mas que não são impossíveis. Faz poucos anos que comecei a entrar na verdadeira escola da vida, que nos mostra as coisas como realmente são, e agora sei, que a vida já não é mais aquele conto de fadas que quando criança eu pensei que fosse, mas que ela é um filme que nós fazemos parte, filme esse, que tem uma história de começo, meio e fim e que nessa história, umas pessoas vem pra ficar, outras vem pra nos fazerem sofrer, outras para nos mostrar alguns sentimentos e ainda há outras que vem e vão, mas eu acredito que somos eternos, eternos no coração daqueles que realmente nos amam, não somos só corpo, somos alma eterna no coração de quem gosta da gente. Conheci pessoas que já se foram mas que com certeza lembrarei dos momentos bons pro resto da vida. Tenho "amores longeanos" que apesar da distância e do tempo ainda não se acabaram, tenho pessoas que não gostam de mim como todo mundo, tenho algumas dúvidas que qualquer um tem as suas. Reconheço que muitas vezes não sou aquela pessoa que todo mundo gostaria que fosse, mas sou asssim, autêntica, contestadora, amiga, chata, feliz, carinhosa, sonhadora, com meus descontestos e minhas vontades, mas às vezes dizem sobre mim coisas que não são verdadeiras. Ainda sou pequena para falar muito sobre a vida, mas me considero uma pessoa sabedora de muita coisa. Já tive na vida momentos bons assim como tive também os momentos ruins, já tive sucesso em algumas coisas como já fracassei em outras, mas  a vida é assim. E como todo mundo eu tenho vários defeitos, como todo mundo, eu também tenho minhas preferências, como todo mundo, eu também faço escolhas. Sou extramamente fiel à todos aqueles que amo! E muito obrigada se você faz parte da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário