4 de dez. de 2011

O amor nos deixa burro(a) !


Acho que está faltando um pouco de coerência da minha parte, eu poderia tentar te esquecer sim, mas eu nem tento mais porque quanto mais eu querer te esquecer mais eu lembro de ti. E se eu não tentar eu não vou esquecer. Acho que o amor está me deixando burra e eu estou me julgando por isso, por não ter descoberto ainda a fórmula pra te esquecer se há tão pouco tempo atrás eu nem falava contigo e isso não me fazia falta. Será que a vida está me presenteando com um amor tão inconsequente ao ponto de eu estar sendo ignorante comigo mesma? Quando penso que ao menos por algumas horas eu vou poder esquecer que existe este sentimento e poder esquecer do brilho dos meus olhos ao verem os teus em minha direção, isso é apenas um pensamento banal, pois eu nunca paro de pensar e quando menos espero lá está você, algumas vezes não me olhando mas sim passando pelos meus olhos e deixando um rastro de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário