16 de set. de 2012

Um verso pra ti...

"TE AMO como se nada mais precisasse amar,
te quero como se não tivesse mais ninguém
gosto do jeito do teu inexplicável olhar
e imagina, se me me amasses assim também..." LD


          Fiz alguns versos, mas resolvi postar este aí de cima, de repente ele possa transcrever o que você significa pra mim. As pessoas me dizem que não vale a pena lutar por alguém que sabemos que no fim sempre vai acabar na mesma história sem mudar nenhuma vírgula; e mesmo assim, eu continuo, porque prefiro continuar tentando do que me lamentando porque nem tentei. De repente eu posso não conseguir chegar até aí, no fundo do teu coração para tocá-lo como quero, mas tudo bem, quando eu não quiser mais tentar não significa que nunca te amei de verdade, mas sim, que cansei, mas com certeza vou olhar para trás e saber que ao menos tentei. Mas eu sei, e já me disseram que teus olhos também brilham perto dos meus e que tua mente se confunde quando entra em contato com a minha; não quis perguntar, porque eu acho que ainda vale a pena sonhar quando se trata do verbo amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário