2 de ago. de 2012

Do meu amor...

           Ai, mas e esse teu olhar que não me deixa te abandonar, e esses teus carinhos que não me deixam te esquecer, este teu jeito que não me deixa parar de te amar, essas palavras que não me deixam parar com as expectativas. Você que não me deixa mais pensar em nada! Porque a minha vida inteira já se resume em um coração que te ama e que nem sabe mais porque, já que todos os dias eu te amo de um jeito diferente e inexplicável, mas com certeza cada dia mais; os meus olhos já me entregam, as pessoas olham pra mim e já sabem que gosto de ti, porque teu sorriso está estampado no meu. Basta te ver, que já não sei mais o que fazer, fico de um jeito diferente, e sinto algo que não se pode explicar, é complexo de entender, mas é amor; por mais difícil que seja, eu nunca vou deixar de sonhar e de fazer planos, porque não posso desistir jamais do que eu mais quero. Quando me veem com um sorriso na face, já me perguntam se te vi, mas isso já nem é mais necessário porque rio sozinha o dia todo porque teu rosto está em minha mente a cada segundo do dia. Por isso tudo, eu digo que te amo e tá ruim pra disfarçar, se eu quisesse poderia até escrever um livro só com meus pensamentos junto contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário