15 de ago. de 2012

Deixa assim! :D

See full size image
        Eu não sabia o tão bem que me faria escutar alguém, e fazer de suas palavras a minha realidade. Mas aprendi, ou quer dizer, eu acho que aprendi, ainda não tive a prova disso porque não fiz um teste, mas posso dizer que eu sei direitinho como fazer agora, pra não enganarem mais os meus sentimentos. Antes, eu já vivia só para um mundinho que tinha você, não fazia nada além do que me lembrasse dos teus traços, porque simplesmente tudo o que eu fazia eu lembrava deles; mudei, eu aprendi também que a gente espera de mais de pessoas que não podem fazer pela gente o mínimo do que queremos. Não deixei de gostar de ti, porque aí sim, não seria amor se acabasse de uma hora pra outra, eu apenas quis guardar você em um cantinho aqui no meu coração que não me fizesse mais sofrer, que me mostrasse melhor as coisas, enfim, aprendi a dividir um pouco os sentimentos e saber que nada é pra sempre, que as coisas nem sempre são verdades, e que eu em primeiro lugar, deveria pensar em mim. No lugar aqui do meu coração que estás guardado, ainda está lado a lado dos meus sonhos e pensamentos, mas preferi o separar daquela parte que não me deixava mais olhar para nada, com o tempo pode ser que as coisas se ponham no lugar, mas por enquanto eu prefiro deixar assim, como está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário