18 de ago. de 2012

Pensamentos!



Sabe, que em dias assim, que caem esses chuviscos eu me encosto no travesseiro e fico pensando em nós, nas nossas brincadeiras, nas coisas que você me dizia, nos carinhos que me fazia, em cada gesto que mostrava o quanto gostavas de mim, no olhar que me enchia de alegria e que vinha acompanhado de um belo sorriso pra me trazer tanta felicidade. Penso em tudo que já vivemos juntos, no que fazíamos quando queríamos nos ver, nos planos que a gente bolava, nas vezes que eu te contrariava só pra te ver com aquela carinha de brabo, e nas tantas e tantas vezes que você falava as coisas que eu odiava escutar só pra me ver furiosa e no fim dava um sorriso e eu acabava sorrindo junto e você dizia: "-Viu é só eu rir que já resolve!" e era verdade, eu sempre me entregava para todos os risos teus. Quando eu queria tanto alguma coisa que fosse praticamente impossível era você quem me falava que nada impedia ninguém de tentar, era você que me abraçava e dizia que tu ia dar certo, era você quem me fazia seguir em frente até chegar lá. Mas aí quando eu levanto da minha cama eu percebo que isso foram apenas pensamentos de um passado maravilhoso, mas que não deu certo para seguir a vivê-lo no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário