27 de ago. de 2012

Porque sim!

"...Mais um tempo passou, e eu já não sei amar mais ninguém que não seja você; acredito que ele -o tempo- serve para cada vez mais nos dar certeza de que amamos alguém, ou então, para algumas pessoas ele ajudar a esquecer também. Já provei pra mim mesma que eu posso ficar sem conversar contigo, sem ver-te, sem receber nenhuma notícia tua, sem ver nenhuma foto e mesmo assim eu tenho certeza de que se passassem mais tempos e um dia você me chamasse eu não pensaria duas vezes em te encontrar, eu andaria mil milhas se precisasse só para te abraçar. Não quero esquecer nunca que te amo, porque seria como esquecer uma parte de mim, seria esquecer meu coração em um lugar distante, esquecer de te amar seria esquecer a minha vida em qualquer lugar. Te amo pelo jeito que me olhas, pelos sorrisos que meu rouba, pela batida mais forte no coração que ao ver você faz palpitar, pela felicidade que me faz sentir quando estou perto de ti, pelo amor que me faz tão bem,  por tantas outras coisas mas ainda te amo tanto assim não só pelo que você é, mas sim, pela pessoa que eu sou quando estou contigo. E mesmo longe, tenho você por perto em cada detalhe da minha vida, já que em cada coisa que eu faço lembro de ti..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário