16 de out. de 2012

S2

     Meu bem, posso te explicar com mil e uma palavras, demonstrar com mil e um gestos, mas não, eu prefiro que tu sinta em um beijo o que eu sinto por ti e que eu possa em algum deles te transparecer o que eu tanto tendo te dizer: "-Que te amo!". Todas as noites, não sei o que acontece mas parece que você rouba o meu sono de uma forma que não me deixas dormir, mas sim, apenas pensar em ti, no teu jeito, teu sorriso, teu olhar, teu beijo, teu abraço, tuas palavras, enfim, em ti, só em ti. Parece que sem você não consigo ser nada, meu mundo perde o chão, o meu destino perde a direção, meus olhos não veem nada, minhas mãos parecem não ter onde segurar; Por isso não vou desistir nunca de nós dois, e vou continuar assim, seguir a te escutar, seguir a te amar. Às vezes até tento esquecer-te por apenas segundos do dia, mas não consigo, porque durante as vinte e quatro horas do dia o vento sopra o teu nome no meu ouvido, durante o dia inteiro meu coração jamais esquece a tua imagem, minha cabeça não esquece das tuas promessas... Tenho saudades de quando eu tinha você quando eu queria e das vezes que podia pegar na tua mão sem medo, mas agora, de repente tarde, mas eu sei dar valor para cada momento junto contigo que embora não tenham sido os mais longos, mas que pro meu coração parece durar uma vida toda, porque o amor me permite isso, que eu pare e feche os olhos e reviva cada coisa de novo, todos os dias. Não sei se devia, mas sigo como sempre acreditando nas coisas que tu me fala e cada dia que a saudade aumenta, ela faz triplicar dentro de mim uma vontade enorme de ficar perto de ti, e em cada palavra que me falas, mais um pouco de espera eu guardo comigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário