24 de out. de 2012

InFinito! ;)


                                      398821 cora%C3%A7%C3%A3o no pulso 4 Tatuagens no pulso: fotos
  "Todo mundo procura um amor impressionante, mas porém, que seja fácil tê-lo e rápido para conquistá-lo, mas isso me chama atenção, já que prefiro exatamente o contrário, tenho um amor que é difícil e complicado... Não sei se fácil ou não de conquistar, por isso gosto de dizer que o que mais gosto no meu amor é o mistério de nunca saber se eu realmente tenho ele, ou melhor, às vezes tenho e às vezes não, eu não sei! Todos os dias é alguma coisa nova que eu descubro com essa pessoa, cada dia que passa, sabe bem como me envolver mais ainda do que já estou, sabe perfeitamente como me deixar feliz e sabe melhor ainda como me fazer sentir bem e aconchegada em seus braços que agora, já não sei mais quando vou tê-los. Cada vez que te beijo sinto que a cada segundo que passo perto de ti é possível multiplicar milhões de vezes o que eu sinto, cada carinho teu me faz cada vez mais gostar de ti, é quase impossível descrever cada vez que largo a tua mão, porque eu não sei quando é que poderei pegá-la de volta, mas eu largo mesmo assim, porque eu sei que um dia terei você pra mim!
   Tuas palavras souberam me convencer, e agora só sei dizer que não cheguei até aqui para desistir, cada tempo que passa tenho mais vontade de estar contigo e sei que tu também! E já que agora que não vou mais esquecer de ti -e tu sabes-, te digo e repito quantas vezes preciso for: Te amo muito, meu amor!"


-Geeenteee, qualquer semelhança é mera coincidência, tá?! Heheheheh, beijossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário