8 de dez. de 2012

Pessoa Estrela!

"Parei uns minutos do dia, só pra prestar atenção no que eu estava pensando... E sabe o que era? Fechei os olhos e me deparei com um 'futuro' tão bom, que era mais ou menos assim: Em uma roda de amigos, o local me parecia ser um bar onde haviam estudantes, discutíamos sobre tudo que tivemos durante a aula e falávamos sobre um tempo antigo, tempo bom, de vários sorrisos e ótimas lembranças(tempo que seria hoje). Ali haviam alguns amigos e colegas, enfim, era a minha turma da faculdade! Ultimamente tenho sido pega por mim mesma pensando nas coisas que virão e no que deixarei para trás, de que forma agir, onde focar mais, essas coisas da vida. E sabe que ainda esta semana li um texto onde dizia que há pessoas cometas e há pessoas estrelas; as cometas passavam pela vida das outras pessoas sem deixar apego nenhum e sem apegar-se à ninguém, já as estrelas eram diferentes passavam pela vida das outras pessoas e deixavam saudades, lembranças boas, e jamais saíam da vida sem deixar recordações.
Falta pouco pra eu me despedir dessa vida de 'adolescente' e partir para uma vida de compromissos em busca de realização dos meus objetivos e espero que quando eu não tiver mais oportunidade de estar todos os dias com as pessoas que convivo diariamente agora elas tenham uma boa lembrança de mim, pois quero passar na vida dos meus colegas e amigos (que a vida afasta, infelizmente) como se fosse uma pessoa estrela, que alguma vez iluminou um caminho de sorrisos, fez alguém feliz, e deixou o calor da felicidade nos momentos de cada lembrança de carinho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário