19 de dez. de 2012

Ano Novo!

Pensando bem...
   De 2012 passarei para 2013 só com boas lembranças, do que me fez feliz e do que me trouxe sorrisos. Lembrarei dos meus amigos que estiveram sempre comigo, não irá faltar na minha memória coisas boas e únicas do ano que deixarei para trás. Obrigada à todos aqueles que fizeram parte dos bons momento junto comigo!
Pensando bem...
   Mudarei muita coisa, vou entrar em um ano novo, mas literalmente falando muito novo! Cheio de novas ideias, novos pensamentos, novos objetivos, tudo novo. Começando pelos meus estudos, que vou me dedicar muito mais este ano, para que eu possa realizar meus principais objetivos que mais tarde, irão fazer a diferença no meu futuro. Não vou me importar de dedicar uma boa parte das minhas férias para os livros, já que depois, na hora de realizar meus sonhos, terei comigo a certeza da positividade e do merecimento da realização de cada um deles! Em 2013 minha fé andará comigo lado a lado, a cada passo que eu for dar e se Deus quiser, chegarei ao fim do ano que vem com meu objetivos conquistados!

   Entrarei neste ano novo cheio de esperança e vontade de ir atrás do melhor! E bora lá... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário