1 de dez. de 2012

Viva la vida!

   Fazia algum tempo que eu não postava nada, nesse "vai-e-vem" dos dias que eu estudava, saia, amava, enfim, vivia, porém, isso tudo me deixou sem tempo para escrever e talvez "sem vontade" de falar sobre amor. 
Várias coisas aconteceram à partir da última vez que postei, e, claro, como sempre, surpresas boas e ruins e que algumas, confesso, não tinha ideia de que elas poderiam algum dia acontecer. Mas como dizem: "A vida é uma caixinha de surpresas!". Tenho certeza de que algumas coisas aconteceram para que eu pudesse amadurecer e quem sabe, mudar algumas coisas, embora o pensamento mude, mas se ir consultar o coração  está tudo ali, guardado com chave de ouro, ou melhor, às sete chaves de ouro... Porque são sentimentos tão importantes que não se pode colocar em um lugar qualquer.
   Algumas coisas feriram meu coração, teve algumas que me fizeram repensar, algumas atitudes me deixaram mais "indecisa", outras me trouxeram certezas. Admito que em vários momentos eu esperei de mais de alguém que não poderia me dar metade do que eu pensava em ter; que de tanto querer acabei magoando algumas pessoas; que fiz coisas erradas, e não vou dizer que me arrependo de todas, mas certamente, nenhum erro vou esquecer, e por consequência deles, nenhuma palavra que ouvi irá embora da minha memória. 
    De uns "dias pra cá" venho pensando sobre tudo e decidi que agora é foco nos meus objetivos, que são vários, mas tenho provado pra mim mesma que basta eu querer, para eles se tornarem realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário