14 de abr. de 2013

Pois bem...

E aí galerinha! Fazia tempo que não deixava uma mensagem pra vocês...
Mas, cá estou, e lá vai:

"Eu estava com saudades de postar alguma bobagem aqui, então, vim matá-lá já que essa saudade eu posso, porque ultimamente tenho sentido uma que não tenho mais como não senti-la. Antes de dormir todos os dias, meus pensamentos parecem ser uma 'cama de gato', não sei o que eu penso, na verdade eu não entendo nada. Quer dizer, aquilo são pensamentos?! É, um pouco confusa, mas posso dizer que muito feliz. Tenho feito tanta coisa boa, já consigo deixar de lado as várias coisas que são desnecessárias na minha vida e preservar muito mais a maioria que nela realmente fazem falta... Tenho visto que nada foi errado e nem me arrependo de nada, mas, porém, todavia, perdi meu tempo com algo que hoje: não faz mal, nem me faz bem, ou seja, tanto faz! Ainda fico pensando antes de dormir que, quem sabe, mais adiante atrapalhe um pouco e como diz aquela música:
"Deixa que digam, que pensem, que falem..."
Pois é, o que interessa agora é ir adiante, avante no que me faz bem, e seguir assim, conquistando um alguém!"
Então, acho que deu! De repente perdi alguns leitores, mas, nada que não se recupere!
Até, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário