3 de jan. de 2013

Meu bem...

 Me deu saudades tuas, e eu quis escrever pra ti...
 De repente me deu vontade de ficar pertinho de você, te dando um abraço forte e dizer ao pé do teu ouvido o quanto te amo, o quanto sinto saudades, como queria estar contigo, ééé...
 Não sei mais, já tentei te esquecer de todas as formas, já me afastei, nem ando muito nos mesmo lugares que eu sei que te encontraria, não ligo mais, não mando mensagem, não olho fotos, não pesquiso as tuas redes sociais, não pergunto por ti, não falo mais nada. Mas não adianta.
 Tudo na minha volta lembra você, tudo, qualquer coisa que faço me lembro de nós...  Sinto saudades das tardes que passamos conversando, das coisas 'nada a ver' que a gente falava, das vezes que brigávamos e depois virava piada, de quando saia pra comprar bala só pra ir te ver, das ligações antes de dormir, das vezes que nos encontramos, saudades...
 Mesmo sabendo que não eras meu, mas eu tinha um pedacinho de ti, e agora, não tenho mais nada. Mesmo que não era pra eu sentir mais nada, já que não vale a pena. Mesmo assim, eu ainda amo, e não sei te tirar de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário